Brasileirão Feminino

Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir e prováveis escalações pelo Brasileirão Feminino

Fla terá confronto direto contra as cruzeirenses neste fim de semana

Flamengo Feminino (Foto:Paula Reis/Flamengo)
© PAULA REISFlamengo Feminino (Foto:Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo entra em campo na próxima sexta-feira (20) pela quarta rodada do Brasileirão Feminino em duelo contra a equipe do Cruzeiro, colocando frente a frente o 2º e o 4º colocados da tabela na primeira fase.

As flamenguistas jogam em casa e vão tentar usar o mando de campo ao seu favor, já que até o momento, só disputou uma rodada em seus domínios, vencendo o Red Bull Bragantino por placar de 4 a 2.

Já o Cruzeiro vive bom início de campeonato e se mostra novamente como uma das equipes favoritas para brigar pelo título da competição. Nas três primeiras rodadas, as cruzeirenses conseguiram duas vitórias e um empate.

PUBLICIDADE

No histórico recente, as cruzeirenses levam vantagem, vencendo 3 dos últimos seis encontros entre as equipes, com o Flamengo vencendo uma vez, além de dois empates.

Prováveis escalações de Flamengo e Cruzeiro

O Flamengo deve vir a campo com a seguinte formação: Vivi Holzel, Núbia, Layza, Jucinara, Monalisa, Djeni, Letícia, Mariana, Fernanda, Laysa e Cristiane.

PUBLICIDADE

Já o Cruzeiro deve ter a seguinte escalação para o duelo contra as flamenguistas: Camila Rodrigues; Tainara, Isabela, Paloma Maciel; Gisseli, Vanessa, Ana Flávia, Gaby Soares; Leticia Ferreira, Byanca Brasil e Milena.

Onde assistir Flamengo x Cruzeiro?

O confronto entre Flamengo e Cruzeiro é válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, e acontece na próxima sexta-feira (20), às 21h, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Sportv.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"
Times

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia
Times

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"
Times

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"
Times

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo