Saída de Day Silva
Classificado para as quartas de final do Brasileirão Feminino, o São Paulo pegou todos de surpresa neste sábado ao anunciar a saída da zagueira Day Silva, que vinha sendo utilizada constantemente pelo treinador Thiago Viana.
Com 13 jogos disputados pelo Tricolor na primeira fase do Brasileirão Feminino, sendo titular em 12 oportunidades, a saída não era esperado pelos torcedores da equipe. Segundo informações do portal GE, o motivo informado pelo São Paulo são “questões internas”.
Atualmente com 34 anos, a zagueira tem passagens por Santos, Flamengo e Ferroviária, e foi campeã da Supercopa Feminina recentemente com a equipe do São Paulo.
Ainda segundo informações do portal GE, um dos possíveis destinos de Day pode ser o futebol mexicano. Ela já teria conversas ativas para decidir o novo passo de sua carreira.
Grêmio também pode estar interessado
Segundo informações da jornalista Carol Freitas, o Grêmio também aparece entre os interessados na contratação da zagueira. Já o staff de Day Silva nega que exista negociações com as gremistas no atual momento.

São Paulo Feminino (Foto: Nilton Fukuda/São Paulo FC)
A equipe do Grêmio vive momento conturbado na atual temporada, já que foi eliminado precocemente no Brasileirão Feminino. Clique aqui e veja palavras da diretora do futebol feminino do clube sobre o atual momento do Grêmio.
Mais sobre o São Paulo

Veja também
Diretora do Grêmio fala após eliminação da equipe no Brasileirão Feminino: “É muito cedo ainda”
Na disputa do Paulistão Feminino e classificado para a segunda fase do Brasileirão Feminino, o São Paulo volta a campo neste domingo (22), contra o Corinthians, pela 4º rodada do Paulistão. Clique aqui e veja mais informações.