Diretora do Grêmio fala após eliminação da equipe no Brasileirão Feminino: “É muito cedo ainda”

O Grêmio tinha como um dos objetivos da temporada a classificação no G-8

Grêmio Feminino (Créditos: Staff Images/ CBF)
Grêmio Feminino (Créditos: Staff Images/ CBF)

Temporada do Grêmio

O Grêmio vive momento de baixa na temporada após não conseguir a classificação para a segunda fase do Brasileirão Feminino. A equipe sulista finalizou a primeira fase da competição apenas na 11ª posição.

Para a atual temporada, o Grêmio investiu mais e conseguiu se reforçar para fazer uma temporada ainda melhor que a anterior, porém, a situação acabou piorando.

Na temporada passada, a equipe gremista conseguiu ficar na 7º posição e garantindo vaga no mata-mata da competição, sendo eliminado nas quartas de final para o vice-campeão São Paulo.

PUBLICIDADE

Com muitos empates na competição, o Grêmio acabou derrapando na fase final e chegou para a última rodada dependendo de combinações de resultados, mas acabou apenas empatando com o Flamengo, jogando em casa.

Falas da diretora do Grêmio

Em entrevista pós-jogo, a diretora de futebol feminino do Grêmio, Marianita Nascimento comentou sobre a temporada da equipe e não ter conseguido vagas no mata-mata do Brasileirão Feminino e também na Libertadores Feminina, que era um dos objetivos do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Dizer que deu errado, gente, é muito cedo para fazer uma avaliação dessas. Mas assim, a gente tentou. […] Nós não conseguimos ainda extrair tudo que elas podem entregar, então é vida que segue.” afirmou a diretora do Grêmio.

Mais sobre a equipe

Agora eliminado do Brasileirão Feminino e fora do mata-mata, o Grêmio fica sem jogos para disputar por enquanto. Recentemente, o novo treinador da equipe, Cyro Leães foi contratado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Veja onde assistir aos jogos da 9ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Veja onde assistir aos jogos da 9ª rodada do Brasileirão Feminino

Segunda edição da Copa Maria Bonita é oficializada
Futebol Feminino

Segunda edição da Copa Maria Bonita é oficializada

Flamengo e Internacional avançam novamente para a semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20
Futebol Feminino

Flamengo e Internacional avançam novamente para a semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20

Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova
Futebol Feminino

Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo