Como foi o ano do Corinthians?
Após finalizar a temporada de 2025 com dois títulos na modalidade feminina, o Corinthians já pensa na próxima temporada visando reforçar seu elenco para a disputa do Mundial Feminino, principal foco do clube em 2026.
O Timão iniciou o ano disputando a Supercopa do Brasil Feminina, que ainda seguia o formato antigo, onde conseguiu chegar na final, mas acabou derrotado para a equipe do São Paulo.
Já no Brasileirão Feminino, a equipe conseguiu recuperação e ficou com a segunda colocação geral na primeira fase, e fez ótima campanha no mata-mata, vencendo Bahia, São Paulo e Cruzeiro para ficar o título.
O Corinthians também venceu em 2025 a Copa Libertadores Feminina, superando o Deportivo Cali na grande final. Já no Paulista Feminino, a equipe ficou com o vice-campeonato.
Retorno de Ana Vitória
Segundo informações do portal Meu Timão, o Corinthians trabalha na negociação da meio-campista Ana Vitória, que atualmente joga no Atlético de Madrid e tem passagem pelo Timão.

Ana Vitória pela Seleção Brasileira Feminina (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)
Ainda segundo informações do portal, a negociação estaria avançando positivamente, e a brasileira tem contrato com a equipe de Madrid apenas até junho de 2026.

Veja também
Santos fecha renovação com Laryh, artilheira do clube na temporada de 2025
Com 25 anos, Ana Vitória foi bem sucedida em sua primeira passagem no Timão, entre 2017 e 2018, disputando 57 partidas e marcando 8 gols, e também venceu os títulos do Brasileirão Feminino e a Libertadores Feminina.




