Teal Rising Cup

Corinthians e Palmeiras confirmam presença na 2ª edição da Teal Rising Cup

Corinthians e Palmeiras confirmam participação na segunda edição da Teal Rising Cup ao lado de Kansas City Current e América do México

Rivais paulistas vão disputar a competição pelo segundo ano seguido - Foto: Jay Biggerstaff/Getty Images
© Getty ImagesRivais paulistas vão disputar a competição pelo segundo ano seguido - Foto: Jay Biggerstaff/Getty Images

Corinthians e Palmeiras terão temporada intensa

Corinthians e Palmeiras são dois gigantes do futebol feminino, tendo fortes elencos com alto investimento. Ambas as equipes são os atuais campeões nacionais, as Brabas do Brasileirão Feminino e as Palestrinas da Copa do Brasil Feminina.

Dessa forma, os dois rivais terão pela frente um ano cheio de jogos, com disputas de competições nacionais e internacionais. Porém, o próximo desafio dos clubes é a final da Supercopa do Brasil Feminina e em abril podem se enfrentam no torneio internacional, Teal Rising Cup.

Corinthians e Palmeiras vão disputar a Teal Rising Cup 2026

Ambas as equipes voltam a disputar a competição após terem disputado a edição de 2025. Com isso, os clubes terão pela frente as donas da casa, o Kansas City Current e um novo clube, o América do México.

PUBLICIDADE

A edição de 2026 da Teal Rising Cup será disputado entre os dias 9 e 12 de abril. Dessa forma, as Brabas vão enfrentar o Kansas City Currrent no dia 9 de abril às  22h (horário de Brasília), enquanto o Palmeiras terá pela frente o América do México às 19h (horário de Brasília), ambos os jogos disputados no CPKC Stadium.

A competição é um torneio simples, onde quem vencer avança para final e quem perder vai para a disputa do 3º lugar. Com isso, a final será disputada no dia 12 abril, às 22h (horário de Brasília), enquanto a outra partida será um pouco mais cedo, às 19h (horário de Brasília).

Como foi a Teal Rising Cup 2025?

Em 2025, Corinthians e Palmeiras disputaram a Teal Rising Cup ao lado do Kansas City Current e o Chicago Red Stars. As Brabas enfrentaram na semifinal a equipe do Chicago e venceu por 1 a 0, enquanto as Palestrinas acabaram perdendo por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Nessa edição, não houve uma partida de disputa de 3º lugar, então o Corinthians enfrentou as donas da casa. Dessa forma, fizeram um jogo bem disputado, mas com vitória por 2 a 1 do Kansas City Current.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo