Como foi a grande final?
O Corinthians entrou em campo na tarde deste sábado (18), contra a equipe do Deportivo Cali pela grande final da Libertadores Feminina de 2025. Após empate de 0 a 0, a equipe brasileira venceu nos pênaltis por 5 a 3.
O primeiro tempo do duelo foi movimentado com as duas equipes criando oportunidades claras de gol, porém, a grande atuação das goleiras foi responsável pelo empate sem gols.
Ainda na primeira etapa, o Timão chegou a marcar com a zagueira Érika, que aproveitou bola cruzada para cabecear para o gol, porém, o VAR foi chamado e o gol anulado.
Já no segundo tempo, novamente as duas equipes continuaram criando chances, com o Corinthians tendo leve superioridade ofensiva, mas o placar de 0 a 0 persistiu.
Disputa por pênaltis
Na disputa por pênaltis, o Corinthians foi impecável e não perdeu nenhuma cobrança, enquanto a equipe colombiana perdeu com Kelly Ibarguen, finalizando o placar em 5 a 3.

Corinthians Feminino (Créditos: Staff Images Woman/CONMEBOL)
Com mais um título de Libertadores Feminina, o Timão chega ao seu sexto título e mantém o posto de maior campeão da história, e também conquista o seu terceiro título de forma consecutiva.
Próximo jogo do Corinthians

Veja também
Ferroviária vence o Colo-Colo e fica com terceiro lugar na Libertadores Feminina
Com o título da Libertadores Feminina, o Corinthians agora volta as atenções para o Paulistão Feminino, onde duela contra a equipe do São Paulo, no dia 2 de novembro, pela 11º rodada da primeira fase.




