Corinthians

Com gol de Érika, Corinthians avança para as semifinais do Brasileirão Feminino: “Fiquei muito feliz”

Timão venceu o Bahia e chega mais uma vez entre as quatro melhores equipes do campeonato

Corinthians Feminino (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)
© REBECA REISCorinthians Feminino (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)

Fatos da partida

O Corinthians enfrentou o Bahia na última sexta-feira (15), e jogando em casa, garantiu mais uma vitória e a classificação para as semifinais do Brasileirão Feminino.

Com 4 a 1 no placar agregado, o Timão confirmou o favoritismo e chega mais uma vez nas semifinais da competição. Vale lembrar que a equipe corintiana é a atual campeã e também a maior campeã da história.

Até o momento, o Corinthians vem fazendo grande campanha no Brasileirão Feminino, e sem sombra de dúvidas é a principal favorita ao título. Os gols da equipe foram marcados por Erika e Duda Sampaio.

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, as Brabas foram atrás de aumentar a vantagem já imposta no jogo de ida, e com Érika aos 22 minutos, o Corinthians aumentou a diferença no placar agregado para dois gols. Duda Sampaio fechou a conta aos 92.

Palavras de Erika

Em entrevista coletiva, de forma bem descontraída, a zagueira Érika comentou sobre o seu gol marcado no duelo. Por conta de sua posição, ela afirmou que não está acostumada em marcar gols.

PUBLICIDADE

“Não tô acostumada a fazer nada, sou zagueira, a gente não tá acostumada a bater pro gol, […] Fiquei muito feliz por isso, é óbvio que não tem nada de costume, não sabia nem como é comemorar, não sabia como correr, mas tô muito feliz por isso e mais ainda pela classificação, acho que é o mais importante.” afirmou Érika.

Próximo jogo do Corinthians

Aguardando o resultado de Ferroviária e São Paulo para saber quem enfrenta na semifinal, o Corinthians agora tem como próximo jogo marcado, a sétima rodada do Paulistão Feminino, contra o Realidade Jovem, na próxima quinta-feira (21), às 15h da tarde, no horário de Brasília.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada
Times

Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada

Corinthians corre para quitar salários atrasados
Times

Corinthians corre para quitar salários atrasados

Carlos Vinícius entra no radar do Corinthians para 2027
Mercado da Bola

Carlos Vinícius entra no radar do Corinthians para 2027

Roger Guedes, ex-Corinthians, pode defender a seleção do Catar em 2030
Times

Roger Guedes, ex-Corinthians, pode defender a seleção do Catar em 2030

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo