Amanda Gutierres marca dois em vitória do Palmeiras e se isola na artilharia do Brasileirão Feminino

Atacante do Palmeiras tem sido fundamental na campanha da equipe alviverde

Amanda Gutierres, do Palmeiras (Foto: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)
Amanda Gutierres, do Palmeiras (Foto: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras venceu Real Brasília

Buscando recuperação no Brasileirão Feminino, o Palmeiras enfrentou o Real Brasília em partida válida pela 13º rodada. O Verdão queria a vitória para se garantir de vez no G8 de classificação.

Outro objetivo do Palmeiras é subir na tabela, já que os resultados negativos das últimas rodadas fizeram a equipe perder diversas posições na tabela de classificação. Antes da rodada, as palestrinas ocupavam o 6º lugar.

Já no primeiro tempo da partida, o Palmeiras não sentiu a diferença em jogar fora de casa e Amanda Gutierres, artilheira da equipe alviverde, marcou o primeiro gol no jogo aos 42 minutos.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, lá estava Amanda Gutierres novamente, marcando o segundo e último gol no jogo, sacramentando a vitória do Palmeiras em mais uma rodada do Brasileirão Feminino.

Amanda é artilheira do Brasileirão

Na atual edição do Brasileirão Feminino, Amanda Gutierres já marcou 12 gols pelo Palmeiras, garantido para ela a artilharia da competição até a 13º rodada.

PUBLICIDADE

Em segundo lugar, estão Jhonson, do Corinthians, que marcou em 8 oportunidades, e também a experiente atacante Cristiane Rozeira, que também marcou 8 gols com a camisa do Flamengo na atual edição da competição.

Próximo duelo do Palmeiras

O Palmeiras agora foca totalmente no Brasileirão Feminino, e encara o Fluminense na Arena Barueri, na próxima sexta-feira (14). O Verdão já está classificado, porém o Flu ainda luta por uma vaga no G8.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo