Novo reforço do Fortaleza, meia Matheus Pereira é regularizado e já pode estrear

Atleta foi contratado recentemente e assinou com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2027 com opção de renovação por mais um ano

Matheus Pereira é o novo reforço do Fortaleza - Foto: Leonardo Moreira/FEC.
Matheus Pereira é o novo reforço do Fortaleza - Foto: Leonardo Moreira/FEC.

Fortaleza vive um péssimo momento

O Fortaleza está em crise. A equipe ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e no último final de semana, foi derrotado pelo líder Flamengo por 5 a 0, no Maracanã.

Para tentar melhorar a situação interna, o Leão do Pici contratou um novo diretor de futebol, trata-se de Sérgio Papellin, que em recente entrevista, prometeu fazer uma limpa em laranjas podres do elenco.

Apesar disso o tema do momento nos bastidores é Matheus Pereira. Recentemente, o time nordestino acertou a contratação do jogador, que nesta quarta-feira (4), teve sua situação atualizada.

PUBLICIDADE

Matheus Pereira liberado para jogar

De acordo com o GE, Matheus Pereira foi regularizado pelo Fortaleza e dessa forma, já pode realizar sua estreia pelo Clube. A próxima partida da equipe será contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia assinou contrato com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2027, com opção de renovação por mais um ano. Na atual temporada, o atleta disputou 32 partidas, marcou um gol e anotou cinco assistências.

Vojvoda já conta com Matheus Pereira – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Vojvoda já conta com Matheus Pereira – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também veio à tona foi Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, também na entrevista, Papellin comentou sobre o comandante e deixou claro que ele precisará se reinventar.

Agora, conforme citado acima, o Fortaleza se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será diante do Santos. A partida está marcada para o dia 12 de junho, uma quinta-feira, às 19h30, no Castelão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B
Times

Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro
Times

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza
Mercado da Bola

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza
Times

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo