Fortaleza

Fortaleza traz novo prazo para retorno de Moisés após novidade em exames médicos

Jogador se lesionou após empurrão de Deyverson em gol anulado contra o Inter em 13 de abril

Moisés, jogador do Fortaleza
© Robson Mafra/AGIFMoisés, jogador do Fortaleza

Derrota no Brasileirão

O Fortaleza perdeu para o Vasco da Gama no último domingo (18), por 3 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Leão do Pici está com dez pontos na 14ª colocação na competição.

Na busca por uma reabilitação na temporada, Juan Pablo Vojvoda recebeu uma atualização sobre Moisés. O meio-campista vem sendo desfalque desde o início de abril, por conta de uma lesão muscular.

Atualização sobre retorno

Em primeiro momento, o jogador iria retornar em seis semanas, porém após novos exames de imagem, foi revelado que ele só irá retornar após o Super Mundial. Nesta segunda-feira (19), o Dr. Roberto Oliveira, médico do clube, comentou sobre a situação do atleta em nota oficial.

PUBLICIDADE

O atleta Moisés sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda durante um jogo contra o Internacional. Essa lesão tem prazo estimado de recuperação de seis semanas, inicialmente. Porém, o atleta, durante as atividades finais de transição da lesão e da parte física, voltou a sentir dores depois do prazo de quatro semanas.“, disse.

Nesse momento, foi diagnosticada a necessidade de fazer um tratamento específico para a região da cicatriz da lesão. O atleta permanece em tratamento, que será intensificado nos próximos dias”, completou o médico.

Moises jogador do Fortaleza comemora seu gol durante partida contra o Ferroviário na Arena Castelão pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Moises jogador do Fortaleza comemora seu gol durante partida contra o Ferroviário na Arena Castelão pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE


Além dele, Lucas Sasha – que sofreu um trauma no antebraço direito, na partida contra o Vasco – também só deve voltar a atuar no Fortaleza após o Super Mundial.  Após exames serem realizados, foi detectado uma fratura do osso rádio, com necessidade de passar por procedimento cirúrgico.

Onde assistir Fortaleza x Retrô ao vivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 21 de maio

Veja também

Foco na sequência

Agora, o Fortaleza se prepara para enfrentar o Retrô na próxima quarta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a ida foi 1 a 1, para avançar o Laion precisa vencer.


Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza
Mercado da Bola

Palermo explica saída após rebaixamento do Fortaleza

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza
Times

Thiago Carpini fala pela 1ª vez como treinador do Fortaleza

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza
Mercado da Bola

Lateral Marcelo Hermes entra na mira do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo