Lesão de Lucas Sasha
O Fortaleza informou, nesta segunda-feira (19), a lesão de Lucas Sasha. No último sábado (17), o jogador sofreu um trauma no antebraço direito, na partida contra o Vasco. Após exames serem realizados, foi detectado uma fratura do osso rádio, com necessidade de passar por procedimento cirúrgico.
A cirurgia já foi feita nesta segunda, mas é esperado que desfalque o Laion por cerca de dois meses. O clube divulgou nota informando sobre a situação do volante. Nas redes sociais, o atleta se manifestou sobre a lesão:
“No último jogo contra o Vasco, aos sete minutos do primeiro tempo em um lance completamente normal, acabei fraturando meu braço. Na hora não imaginei ter sido algo sério, mas com o passar dos minutos a dor foi aumentando até que ficou insustentável e impossível de continuar em campo. Após realizar exames e confirmar a fratura do braço, passei por cirurgia que foi um sucesso, graças a Deus. Agora é focar na recuperação para estar de volta aos gramados o mais rápido possível.”
Desfalques do Fortaleza
Lucas Sasha se junta a outros jogadores no departamento médico do Fortaleza. Moisés, Diogo Barbosa e Zé Welison são os atletas que estão desfalcando a equipe nas últimas partidas. O atacante tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Já o lateral-esquerdo lida com uma entorse no tornozelo direito. Enquanto o meia está em fase de transição, após se recuperar de lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Os três, assim como Lucas Sasha, ficam de fora do confronto pela Copa do Brasil.

Lucas Sasha comemorando gol pelo Fortaleza. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Fortaleza x Retrô
Nesta quarta-feira (21), o Fortaleza irá receber o Retrô, time pernambucano. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, as duas equipes apenas empataram, por 1 a 1, em Pernambuco.
Agora, na Arena Castelão, o Tricolor precisa de uma vitória, para conquistar a classificação direta. Um empate leva aos pênaltis, enquanto uma derrota do Leão classifica o time visitante.

Veja também
Técnico do Fortaleza, Vojvoda questiona expulsão de Marinho contra o Vasco: “Cotovelo não foi”




