O Santos deu início à preparação para o confronto contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (22), um dia após a derrota para o Vitória
Retorno importante
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá uma ausência importante para a partida: o jogador Zé Rafael, suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. No entanto, o clube aguarda a possível volta de Tomás Rincón, que está na fase final de recuperação de um edema muscular na panturrilha esquerda.
O venezuelano já participa da transição física e pode ser incluído entre os relacionados, a tendência é que ele ganhe alguns minutos. Informação publicada pelo portal Diário do Peixe.
Na atividade desta quarta-feira (22), os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Rubro Negro Baiano realizaram trabalhos regenerativos nas dependências internas do CT. Os demais participaram de um treino técnico e tático sob o comando de Vojvoda e sua comissão.

Tomas Rincon jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele. Foto: Jota Erre/AGIF
Neymar segue fora, o camisa 10 continua o tratamento de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e não tem data prevista para retorno. Com isso, o futuro do craque segue indefinido, Marcelo Teixeira aguarda o final da temporada para decidir
O Santos dará continuidade à preparação nesta sexta-feira (24) novamente no CT Rei Pelé. O time ocupa atualmente a 16ª posição na tabela do Brasileirão, com 31 pontos, a mesma pontuação do Vitória, que é o primeiro clube na zona de rebaixamento.
Apesar de ter um jogo a menos, a equipe precisa somar pontos nas próximas rodadas para se distanciar do risco de queda na reta final do campeonato. Faltam 14 pontos, em oito rodadas para o clube paulista permanecer na Série A.

Veja também
Neymar evolui em recuperação no Santos e pode voltar no jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão
Próximos jogos do Santos
O Santos visita o Botafogo no domingo (26). A partida será às 16h no Nilton Santos. Depois, no dia 3 de novembro, o Peixe terá outro confronto direto, dessa vez com o Fortaleza, em casa, o confronto começa às 20h.




