Santos x Vitória
O Santos recebeu o Vitória, em uma disputa direta contra o rebaixamento. Para a partida, o técnico Vojvoda fez mudanças e Willian Arão recebeu chance como titular. Em casa, o Peixe foi vazado no primeiro tempo. Brazão cometeu pênalti e não conseguiu defender cobrança de Matheuzinho.
Tentando pressionar até o fim, o Peixão queria buscar ao menos o empate. Mas o placar terminou em 1 a 0 para os visitantes, que empatam na pontuação do Brasileirão. O clube santista ainda fica fora da zona de rebaixamento, por ter uma vitória a mais, só que ambos estão com 31 pontos.
Guilherme não vem na partida
Titular do Santos, Guilherme não foi bem no confronto com o Vitória. O atacante santista não conseguiu ter muito sucesso no que tentava em campo. Sem aparecer tanto, foi nulo em quase todo o tempo antes de ser substituído. E, quando apareceu, teve o seu pior momento no duelo.
No segundo tempo, em cruzamento, a bola passou na frente do camisa 11, que tentou peixinho e errou a jogada. Perdendo o que seria o gol de empate, saiu muito vaiado pela torcida presente na Vila Belmiro. Nas redes sociais, os torcedores também não o perdoaram.
- Minutos jogados: 78
- Passes decisivos: 0
- Finalizações (no gol): 2 (1)
- Passes certos: 19/22 (86%)
- Ações com a bola: 34
- Perda da posse de bola: 5

Guilherme jogador do Santos durante partida contra o Vitoria no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF
Próximos jogos do Santos
Na briga para evitar novo rebaixamento, o Santos visita o Botafogo no domingo (26). A partida será às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Depois, no dia 3 de novembro, terá outro confronto direto, dessa vez com o Fortaleza. Em casa, o confronto começa às 20h (horário de Brasília).
O Peixe ainda terá dois clássicos com o Palmeiras próximos. Primeiro, no dia 6, como visitante, e depois no dia 15, como mandante. Ainda terá o duelo com o Flamengo, no dia 9, no Rio de Janeiro.

Veja também
Marcelo Teixeira surpreende no Santos e garante Vojvoda até o final de seu mandato: “Ninguém interferirá”




