Na noite do último sábado (4), o Peixe foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e empatou com o Athletico Paranaense por 2 a 2. Com o resultado, o Peixão desperdiçou a chance de retornar ao G4 do Brasileirão. Agora o time vira a chave e foca no próximo duelo, que será contra o Internacional, quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10° rodada da competição nacional.
Sobre o confronto, um jogador essencial do time quer ver uma mudança de postura na equipe de Fabián Bustos: João Paulo. Em vídeo divulgado pela Santos TV (canal oficial do clube), o goleiro apareceu liderando o discurso para os jogadores do elenco no último duelo contra o Furacão. O arqueiro incentivou os atletas, declarou que o time precisava reencontrar a alegria no ataque, além de mudar a postura em campo.
“Temos que começar a nos impor dentro de casa e pontuar fora. Campeonato Brasileiro não podemos depender só do resultado dentro da nossa casa. Pode acontecer o que aconteceu no último jogo. A gente pode não vencer e por ventura acabar se complicando dentro do campeonato”, disse o arqueiro santista.
Leia mais: Com desfalque de peso, Bustos “deixa” vazar ‘plano A’ e titularidade vem à tona no Santos
Na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos, o Alvinegro Praiano segue em busca de uma vaga no G4 do torneio nacional. Nas últimas nove partidas disputadas pelo Brasileirão foram três vitórias, três empates e três derrotas. Vale lembrar que contra o Colorado, o time terá os retornos de Madson e Rodrigo Fernández, suspensos no último duelo.




