O técnico Hernán Crespo promoverá mudanças na escalação do São Paulo para o confronto contra a Portuguesa, marcado para esta quarta-feira (21), às 19h30, no Morumbis.
Retornos importantes
A decisão de modificar a equipe titular ocorre devido ao desgaste físico dos atletas após as três primeiras rodadas do Campeonato Paulista e visa preservar o elenco para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no sábado, na Arena Barueri.
Segundo o GE, um dos destaques da equipe é o retorno do centroavante Calleri entre os titulares, o que marca sua primeira partida começando em campo desde a cirurgia realizada no joelho no ano passado. No último treinamento antes do duelo, a comissão técnica concentrou os trabalhos em ensaios de bolas paradas, tanto em jogadas defensivas quanto ofensivas, para ajustar o posicionamento do grupo.

Dória treinando no São Paulo – Foto: Erico Leonan / São Paulo FC
A provável formação do Tricolor Paulista será: Rafael, Cédric, Dória, Tolói e Nicolas; Bobadilla, Pablo Maia e Lucas; Lucca, Calleri e Ferreira.
Treinando separado
Fora da lista de relacionados, o meio-campista Alisson segue treinando em separado do restante do elenco profissional. O jogador está em processo de negociação com o Corinthians, mas o acordo enfrenta dificuldades financeiras. O Soberano estabeleceu o valor de R$ 1 milhão para liberar o atleta por empréstimo, condição que não foi aceita pela diretoria rival até o momento.
Conforme informações apuradas pelo jornalista Marco Bello Júnior, o Corinthians alega falta de recursos financeiros imediatos para concluir a operação, priorizando o pagamento de salários e dívidas internacionais com o Talleres, da Argentina.
Pelo lado do São Paulo, a diretoria mantém a posição de exigir a compensação financeira, descartando uma liberação sem custos para o adversário. O desfecho das tratativas devem ocorrer nos próximos dias.

Veja também
Bahia só aceita negociar Cauly com o São Paulo em definitivo e rival desiste da contratação
Na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o Tricolor Paulista ocupa a 10ª posição, somando uma vitória, um empate e uma derrota em três partidas. A Portuguesa, adversária da quarta rodada, aparece na 12ª colocação.




