Internacional vive um momento ruim
O Internacional vem de um empate por 1 a 1 contra o Mirassol na última rodada do Campeonato Brasileiro. Diante desse cenário, o Colorado está próximo da zona do rebaixamento. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil.
Conforme citado acima, o Z-4 tem assustado os torcedores do time gaúcho. Neste momento, o Inter ocupa a 15ª colocação na tabela com apenas 10 pontos somados, 1 a mais que o rival Grêmio, que é a primeira equipe na zona do rebaixamento.
Além disso, quem também virou assunto foi Vitão. Isso porque, em entrevista após o jogo, o jogador fez cobranças com relação ao desempenho da equipe na partida.
Vitão fez cobranças no Inter
“Os gols sofridos não tem nada a ver com esquema, é detalhe mesmo, não tem jogo fácil. Um segundo de desatenção tomamos gols. Não é falta de trabalho, são detalhes. As vitórias vão voltar”, iniciou.
Na sequência, ele fez uma cobrança ao elenco. “Parece que esse grupo reage só na dificuldade. Algo a mudar. Jogar todas as partidas como uma final, só se muda com trabalho”, acrescentou.

Vitão fez cobranças no Inter – Foto: Luiz Erbes/AGIF.
Apesar da situação complicada, o time comandado por Roger Machado vira a chave e foca as atenções na próxima partida da Copa do Brasil, válido pelo jogo de volta da terceira fase, contra o Maracanã, fora de casa.

Veja também
Rogério Ceni, do Bahia, manda recado sobre jogo contra o Internacional na Libertadores: “Temos chances”
O duelo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira (22), às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli. O Colorado precisa de um simples empate para avançar às oitavas de final.