Como foi o jogo?

O Red Bull Bragantino entrou em campo na tarde deste domingo (30) contra a equipe do Santos, em duelo válido pela grande final da Copa Paulista Feminina. A partida aconteceu na Vila Belmiro.

Em primeiro tempo com domínio amplo da equipe de Bragança Paulista, o primeiro gol saiu logo aos seis minutos de jogo, com Vivian marcando para as bragantinas.

Ainda no primeiros minutos de jogo, o Braga voltou a marcar com Pâmela Santos, desta vez aos 20 minutos de jogo. A mesma Pâmela Santos aumentou o placar aos 37, levando a vantagem para 3 a 0.

No segundo tempo, o Santos esboçou uma reação e marcou duas vezes, primeiro com Ana Alice, aos 51 minutos de jogo, e depois, com Evelin, aos 97, porém, não foi o suficiente.

Bragantino campeão

Com o resultado, o Red Bull Bragantino se torna o grande campeão da Copa Paulista Feminina, encerrando o ano com um título conquistado e campanhas satisfatórias no restante da temporada.

A equipe anteriormente conseguiu classificação para os mata-matas do Brasileirão Feminino e também chegou as quartas de final da Copa do Brasil Feminina.

No Paulistão Feminino, a equipe não teve o mesmo sucesso, e acabou eliminada na primeira fase do torneio, perdendo a vaga nas últimas rodadas para o São Paulo.