Corinthians sonha com o título do Mundial de Clubes Feminino

O Corinthians se prepara para a disputa do Mundial de Clubes Feminino. Então, as Brabas é a primeira equipe sul-americana a disputar o torneio inédito da Fifa e sonha em trazer para o Brasil o troféu.

Dessa forma, a expectativa por parte do clube e da torcida é alta, já o time vem se preparando e fortaleceu o seu elenco. Então, em entrevista coletiva o treinador Lucas Piccinato comentou sobre a competição, destacando a vontade de levar o nome do Corinthians ao topo.

Lucas Piccinato fala sobre o Mundial de Clubes Feminino

O técnico das Brabas, Lucas Piccinato, comentou que a expectativa para a competição é grande, já que o torneio é muito importante para o futebol feminino. Então, destacou a sua vontade de colocar o Corinthians entre os maiores times do mundo.

“Expectativa muito alta. Um momento muito importante dentro do futebol feminino mundial: a primeira competição chancelada pela Fifa. Poder levar o nome do Corinthians para as principais equipes do mundo é uma gratidão muito grande.”, comentou o treinador.

O técnico do Corinthians também destacou que sabe da dificuldade da competição e dos clubes que vão disputar. Entretanto, apontou que fizeram uma preparação intensa para enfrentar essas equipes e voltar com o título.

“A expectativa é muito boa de fazer um ótimo trabalho. Lógico que a gente sabe da dificuldade que vai ter, pois são escolas diferentes, mas temos também uma preparação para enfrentar tudo isso e voltar com o tão sonhado título.”, finalizou Lucas Piccinato.

Onde assistir ao Mundial de Clubes Feminino

O Mundial de Clubes Feminino será transmitido pela CazéTV, mais especificamente os jogos do Corinthians. Então, o duelo pela semifinal contra o Gotham FC acontece na quarta-feira (28), às 9h30 (horário de Brasília). Em caso de classificação para a final, o duelo irá acontecer no domingo (1), às 15h (horário de Brasília).