Fortaleza amplia carteira de patrocinadores

O Fortaleza anunciou um novo parceiro para a temporada de 2025. A BlinkPlanet firmou contrato com o clube até setembro de 2027 e terá sua marca exibida na parte inferior das costas da camisa tricolor. O acordo consolida a equipe como uma das mais atrativas do país no mercado de patrocínios.

Com a chegada da empresa internacional, o Leão do Pici alcança a marca de 14 patrocinadores fixos em seu uniforme neste ano, reforçando a força comercial e o bom momento vivido pelo clube cearense.

Marlo Paz comenta parceria estratégica

Na oficialização do acordo, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, destacou a relevância do novo patrocínio para o crescimento institucional. “Estamos muito felizes em receber a BlinkPlanet.”

Essa parceria reforça o potencial do time em gerar visibilidade e resultados aos seus parceiros comerciais, ao mesmo tempo em que conecta o clube a segmentos modernos e estratégicos”, afirmou.

O gerente comercial do Tricolor, Victor Simpson, também ressaltou o impacto da novidade. “É uma alegria anunciar a BlinkPlanet como nosso 14º patrocinador fixo de uniforme na temporada de 2025, sendo mais uma empresa internacional que acredita no clube e escolhe o Fortaleza para a expansão da sua marca no Brasil, reforçando, assim, o excelente momento comercial do clube”, declarou.

Perfil da empresa

A BlinkPlanet é uma companhia global que atua no segmento de experiências digitais, explorando a combinação de arte, tecnologia e itens colecionáveis. Sua proposta é criar conexões por meio de álbuns e ativos digitais, alcançando públicos variados em diferentes países.

No futebol brasileiro, o Fortaleza se junta a outros dois clubes que já haviam firmado acordos com a marca. O Bahia foi o primeiro a estabelecer parceria, seguido pelo Sport, ambos do Nordeste.

Representando a BlinkPlanet, Henrique Belumat, líder de Growth da companhia, ressaltou a afinidade de valores entre empresa e clube. “O Fortaleza é sinônimo de inovação em gestão e proximidade com a torcida, valores que também fazem parte do nosso DNA”, destacou.