Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, no último sábado (31), em partida válida pela 11ª rodada. O resultado mantém o Cruzmaltino em uma posição delicada na tabela, ocupando a 15ª colocação com apenas 10 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz agora direciona suas atenções para o próximo desafio, diante do São Paulo. Em busca de voltar a vencer na competição, a comissão técnica promoverá mudanças na equipe.
Mudanças na equipe
Contra o Tricolor Paulista, o CRVG terá uma baixa e outra novidade. Paulinho não estará à disposição. O atleta apresentou um quadro de virose, perdeu os dois últimos treinos e, por precaução, foi preservado pela comissão técnica.
Por outro lado, o jovem GB será relacionado e ganha uma oportunidade de integrar a equipe. O cria de São Januário vem agradando Diniz nos treinamentos e deve ganhar chances nas próximas partidas.

GB jogador do Vasco durante partida contra o Bangu – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Além deles, Rayan, de apenas 18 anos, estava a serviço da seleção brasileira sub-20 desde o início do mês, terá um planejamento específico para voltar a tempo e ser titular no confronto.
Time definido
A provável escalação de Diniz será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, Adson, Rayan e Vegetti.

Veja também
Pedrinho é avisado que o Palmeiras desistiu de Alan Lescano, alvo do Vasco na janela
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (12), da próxima semana, no Morumbis, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 13ª colocação com 12 pontos.