Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, no último sábado (31), em partida válida pela 11ª rodada. O resultado mantém o Cruzmaltino em uma posição delicada na tabela, ocupando a 15ª colocação com apenas 10 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz agora direciona suas atenções para o próximo desafio, diante do São Paulo. Em busca de voltar a vencer na competição, a comissão técnica promoverá mudanças na equipe.
Decisão tomada sobre Rayan
Para não correr o risco de perder um de seus jogadores mais importantes desde a chegada de Fernando Diniz, o Gigante da Colina preparou um esquema especial e terá o atacante Rayan à disposição já no treino desta quarta-feira, véspera do confronto contra os paulistas.
Rayan, de apenas 18 anos, estava a serviço da seleção brasileira sub-20 desde o início do mês, viajando com a delegação para o Cairo, no Egito, para disputar três amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em setembro, no Chile. Sob o comando de Ramon Menezes, a seleção empatou com a Islândia (0 a 0) na última quinta-feira, com a Arábia Saudita (1 a 1) no sábado e goleou a Coreia do Sul (4 a 0) na segunda-feira.
Ciente da importância do jovem talento, o Vasco fez um “upgrade” na passagem de Rayan e adiantou a volta do atacante. Ele se apresentará no CT Moacyr Barbosa na manhã desta quarta, quando Fernando Diniz comandará o último treino antes da partida. A equipe cruzmaltina viajará para a capital paulista no período da tarde.

Rayan jogador do Vasco disputa lance com Fabinho jogador do Bragantino – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foco na sequência
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (12), da próxima semana, no Morumbis, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 13ª colocação com 12 pontos.

Veja também
Pedrinho é avisado que o Palmeiras desistiu de Alan Lescano, alvo do Vasco na janela
A provável escalação de Diniz será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, Adson, Rayan e Vegetti.