Vasco

Vasco busca volante experiente por empréstimo para completar elenco de Diniz, revela jornalista

O cruzmaltino segue no mercado à procura de um último reforço para 2026

Pedrinho, presidente do Vasco
© Fabio Giannelli/AGIFPedrinho, presidente do Vasco

O Vasco continua ativo no mercado de transferências à procura de reforçar a equipe de Fernando Diniz. O cruzmaltino busca mais um volante para completar o elenco da temporada 2026.

PUBLICIDADE

Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, da ESPN, o Vasco pretende contratar um volante experiente ainda neste começo de ano. A princípio, o futuro reforço deverá ser um estrangeiro.

Neste caso, a tendência é que o negócio seja por empréstimo pois o clube carioca já utilizou todo o orçamento destinado para contratações. Lembrando que a chegada de um volante é um pedido de Diniz à diretoria.

PUBLICIDADE

Por enquanto, não houve a divulgação de um alvo definido pelo Vasco. O clube carioca deseja a chegada de um volante polivalente, que também consiga atuar na zaga, em caso de necessidade.

Mercado do Vasco

Até então, o Vasco garantiu a contratação de sete reforços: o zagueiro Alan Saldivia, os laterais Cuiabano e Paulinho, e os atacantes Johan Rojas, Hinestroza, Brenner e Spinelli.

Vasco anunciou Cuiabano na última semana. Foto: Matheus Lima/Vasco

Vasco anunciou Cuiabano na última semana. Foto: Matheus Lima/Vasco

PUBLICIDADE

Além deles, o Gigante da Colina renovou com o zagueiro Carlos Cuesta, o lateral Puma Rodríguez e o volante Jair.

Próximo compromisso

Depois da vitória no clássico contra o Botafogo, o Vasco volta às atenções ao Campeonato Brasileiro para receber o Bahia nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, ainda à procura da primeira vitória na competição.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Kauan Toledo fica perto de renovar com Botafogo
Mercado da Bola

Kauan Toledo fica perto de renovar com Botafogo

Confusão marca Fluminense x Bragantino
Times

Confusão marca Fluminense x Bragantino

Scaloni elogia Espanha e responde sobre Messi
Copa do Mundo

Scaloni elogia Espanha e responde sobre Messi

Milei explica ausência na final da Copa do Mundo
Copa do Mundo

Milei explica ausência na final da Copa do Mundo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo