Notícias

“Vamos tentar…”; Muricy manda a real sobre a temporada e faz promessa aos torcedores do São Paulo

Coordenador técnico do Tricolor esteve presente durante homenagem a Telê

Marcello Zambrana- Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor
© Marcello ZambranaMarcello Zambrana- Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor

Nesta quarta (25), o São Paulo completou 93 anos de existência e durante a celebração da data, a equipe Tricolor inaugurou uma estátua no Morumbi em homenagem a um de seus ídolos: o ex-técnico Telê Santana. Durante o evento, o atual coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho não deixou de exaltar o legado deixado pelo ex-comandante.

“Muita gente deve agradecer ao Telê. Ele fez uma geração de torcedores e o São Paulo cresceu muito com ele, principalmente pelos títulos. Estou muito feliz, o São Paulo está realmente de parabéns”, disse.

Ainda na ocasião, o ex-técnico aproveitou para fazer uma projeção para o São Paulo em 2023. Ele, que fez parte do processo de construção da equipe, se mostrou otimista com o trabalho de Rogério Ceni e a contratação de reforços para a temporada, e afirmou que o Clube está “em um bom caminho”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Está descartado do…”; Ceni ‘manda o papo reto’ na direção e cria de Cotia não deve atuar pelo São Paulo

“Vamos tentar fazer o nosso melhor e o Rogério Ceni também. É um time novo, mais físico do que o outro. Ainda é muito cedo para falar de qualquer time na temporada, mas acho que estamos em um bom caminho, na sequência vai dar resultado”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos
Times

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia
Times

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco
Times

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo