Libertadores

"Vamos enfrentar o campeão argentino"; Coudet é sincero e abre o jogo sobre confronto contra o River Plate na Libertadores

O Colorado acabou derrotado para o Cuiabá e com isso aumenta a sequência sem vitórias, já são cinco jogos sem saber o que é vencer

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Coudet projeta confronto contra o River Plate.
© Maxi Franzoi/AGIFFoto: Maxi Franzoi/AGIF - Coudet projeta confronto contra o River Plate.

O Internacional sofreu uma dura derrota no Campeonato Brasileiro para o Cuiabá. Logo no primeiro jogo de Coudet no Beira-Rio em seu retorno, o Colorado acabou perdendo por 2 a 1. Sendo assim, além de se manter no meio da tabela, o Clube do Povo ainda aumentou sua sequência negativa, agora, são cinco jogos sem saber o que é vencer.

Em meio a esse momento, o Internacional tem um confronto muito importante pela frente, talvez, o maior da temporada, até aqui. Afinal, já nesta terça-feira (1), encara o River Plate, fora de casa, no Monumental de Núñez, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia mais: “Desabafou e mandou a real”; Alan Patrick dá recado para a torcida do Internacional e expõe problema em derrota

PUBLICIDADE

Logo após o confronto contra o Cuiabá, o técnico Eduardo Coudet projetou o confronto contra o River Plate e pelo momento das duas equipes, admitiu o favoritismo da equipe argentina. No entanto, ressaltou que tem jogadores de muita qualidade e com isso deixou claro que acredita na classificação do Colorado.

Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Além disso, o treinador revelou que conhece muito bem a equipe argentina e falou sobre a dificuldade do confronto, mas ressaltou novamente seu plantel: “Eu conheço muito bem o River. Lucho (González, seu auxiliar) e eu jogamos muito tempo lá. É um estádio difícil. Vamos buscar preparar o melhor jogo que podemos fazer e seguramente iremos impor dificuldades para eles. Temos muitos jogadores experientes, que sabem o que é jogar com muita torcida contra e de disputar partidas decisivas”, explicou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo
Libertadores

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras
Libertadores

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais
Libertadores

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo