Como foi o ano do Corinthians?
O Corinthians encerrou no último fim de semana sua participação na temporada de 2025. Na grande final do Campeonato Paulista Feminino, a equipe ficou com o vice-campeonato.
Apesar da última impressão não ter sido boa, o Timão fez grande temporada e se firmou novamente como a principal equipe da modalidade no Brasil, levando mais dois títulos para sua galeria.
O primeiro deles foi o Brasileirão Feminino, que foi conquistado pela sétima vez em sua história. Na primeira fase, grande campanha e o segundo lugar geral na tabela, enquanto no mata-mata, superou Bahia, São Paulo e Cruzeiro para ficar com a taça.
Anteriormente, o Timão chegou na grande final da Supercopa do Brasil Feminina, onde ficou com o vice-campeonato, sendo derrotado pelo São Paulo no torneio que abriu a temporada.
Libertadores Feminina
O grande título do Corinthians na temporada foi novamente a Libertadores Feminina, conquistando a terceira de forma consecutiva e o sexto título de toda a sua história.

Corinthians Feminino (Photo by Federico Peretti/Getty Images)
Para ficar com a taça, o Corinthians despachou o Deportivo Cali na grande final, ficando com o título após disputa de pênaltis. Anteriormente, no mata-mata, o Timão bateu Boca Juniors e Ferroviária.
Mundial em 2026

Veja também
Após vice no Paulistão, Duda Sampaio pede união do elenco e projeta Corinthians forte no Mundial
Agora, o Corinthians entra em período de férias, porém, já pensa no Mundial de Clubes Feminino, onde vai enfrentar o Gotham FC, campeão da Concachampions Feminina, nas semifinais, em janeiro.




