Mercado da Bola

Fluminense mantém postura e acredita que Nino não será negociado pelo Zenit após proposta do Palmeiras

O Tricolor das Laranjeiras segue acreditando que o zagueiro de 28 anos ainda está nos planos dos russos.

Nino jogador do Fluminense durante partida contra o Vila Nova-GO no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFNino jogador do Fluminense durante partida contra o Vila Nova-GO no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após os rumores de que o Palmeiras estaria em negociação avançada pela contratação de Nino, do Zenit, a diretoria do Fluminense definiu qual postura adotará diante do cenário. Segundo apuração de Aline Nastari, o clube carioca segue monitorando a situação do ídolo, mas trabalha com a convicção de que o zagueiro não será negociado nesta janela de transferências.

Segundo revelado em coletiva pelo presidente Mattheus Montenegro, o Tricolor das Laranjeiras faz contatos com o clube russo pelo retorno do zagueiro desde o ano passado. Sendo assim, os tricolores estão acompanhando passo a passo a progressão desta negociação.

Há 3 temporadas no Zenit, o defensor de 28 anos saiu do futebol brasileiro com moral alta após conquistar a Copa Libertadores de 2023. Apesar de ser considerado uma peça importante do elenco, o jogador não vive os seus melhores momentos e oscila entre partidas na equipe titular e no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Evidentemente, o Fluminense tem se respaldado nesta negociação ao manter contato constante com a equipe da Rússia, onde Mattheus Montenegro aposta que os russos irão manter a palavra e não negociar o zagueiro nesta janela de transferências.

No entanto, se o rival de São Paulo está fazendo contatos em busca de destravar a negociação com o Zenit, o Tricolor das Laranjeiras também deveria apresentar suas credenciais e formalizar uma proposta pelo zagueiro, visto que o sistema defensivo é a principal carência do elenco atual.

Nino jogador do Fluminense comemora seu gol com Samuel Xavier jogador da sua equipe durante partida contra o Paysandu no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Nino jogador do Fluminense comemora seu gol com Samuel Xavier jogador da sua equipe durante partida contra o Paysandu no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Palmeiras também avançou por Jhon Arias

Além de Nino, o Palmeiras também avançou nas negociações pela contratação de Jhon Arias, apresentando uma proposta de 25 milhões de euros. Com preferência estipulada em contrato, os cariocas têm até a meia noite para cobrir a proposta do Alviverde.

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem pela frente um confronto diante do Bahia. A partida válida pela segunda rodada será realizada na próxima quinta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ronaldo entra em campanha por Neymar na Copa do Mundo
Selecao Brasileira

Ronaldo entra em campanha por Neymar na Copa do Mundo

Villagra se impõe na estreia e ganha espaço no Inter
Internacional

Villagra se impõe na estreia e ganha espaço no Inter

Dimitri Payet, ex-Vasco, anuncia aposentadoria
Mercado da Bola

Dimitri Payet, ex-Vasco, anuncia aposentadoria

Botafogo demite Martín Anselmi e justifica decisão
Mercado da Bola

Botafogo demite Martín Anselmi e justifica decisão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo