Depois de decepcionar seu torcedor ao ser eliminado de maneira ‘precoce’ no estadual, nesta quarta-feira (15), o Botafogo volta a campo. Isso porque, logo mais às 20h, o Glorioso encara a equipe do Brasiliense, em duelo marcado para o Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, pela segunda fase do torneio nacional.

Sobre o embate desta noite, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Luís Castro deve escalar o seguintes titulares para tentar bater o Jacaré: Lucas Perri; Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Carlos Alberto, Tiquinho e Luís Henrique.

Ainda citando a partida, após descobrirem a titularidade do volante Marlon, parte da torcida ficou revoltada nas redes sociais e disparou contra o ex-Atlético Goianiense. “Esse cara não pelo amor de Deus, qual é o preconceito com o Danilo Barbosa?”, indagou um primeiro fanático. Outros dois, foram na mesma linha. “Castro é pardal demais, ele precisa escalar o ex-Palmeiras no lugar do Freitas”. “O ex-Dragão ainda não mostrou futebol, com isso, precisa comer banco urgente”.

Leia mais: “Contratando de qualquer forma, posso cravar que…”; Ex-Vasco, Souza ‘bota o bico no Fogão’ e detona SAF do Botafogo

Via: Botafogo TV

Por fim, vale lembrar que o time da Estrela Solitária chegou a segunda fase da competição depois de eliminar o Sergipe na estreia com um empate dramático: 1 a 1, gol de Adryelson aos 52 minutos do segundo tempo. O rival também passou com uma igualdade no placar em 1 a 1, diante do Athletic, de Minas Gerais.