O Internacional vem de uma excelente vitória no Campeonato Brasileiro por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro e subiu para a sexta colocação na tabela com 33 pontos somados. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Melgar pelas quartas de final nesta quinta-feira (4), fora de casa.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, o Inter irá receber R$ 9 milhões pelo empréstimo de Moisés ao CSKA Moscow, da Rússia. Dessa forma, alguns torcedores não perderam tempo e indicaram uma possível contratação de Rossi, goleiro do Boca, nas redes sociais.

Situação do jogador

O arqueiro está na mira do Flamengo, que prepara uma oferta formal para ter o atleta. Recentemente, um de seus representantes revelou que ele recebe apenas R$ 60 mil reais por mês no Boca Juniors. Já o contrato de Moisés por empréstimo com o Clube Russo é válido até junho de 2023, com opção de compra ao fim do vínculo.

Leia mais: De Pena soma bons números no Internacional, marca presença na seleção de estrangeiros e celebra: “Fruto do trabalho”

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, apesar das movimentações no mercado, o Internacional segue focado na Sul-Americana. Logo mais, às 19h15, a equipe entra em campo pela partida de ida das quartas de final contra o Melgar, do Peru, no estádio Monumental de La Unsa. A volta será na semana seguinte, mas no Beira-Rio, novamente na quinta-feira (11), também às 19h15.