"Sumiu dos treinos"; Gringo 'não aguenta o pega' e está com os dias contados no Coritiba

Atleta deve deixar o Coxa-Branca

Foto: Gabriel Machado/AGIF- António Oliveira
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF- António Oliveira

Após um longo período sem jogos, no último domingo (15), o Coritiba não titubeou e iniciou a temporada com tudo. Em duelo realizado no Estádio Couto Pereira, o Coxa-Branca derrotou o Aruko por 1 a 0, somando assim, os primeiros três pontos no Campeonato Paranaense. Todavia, nesta terça-feira (17), outro assunto agitou as alamedas da equipe: uma possível saída.

Sobre o tema acima, segundo o setorista do Coxa, Jhonatan Mendes, Juan Díaz pode estar com os dias contados em Curitiba. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “O repórter Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê, me confirmou o interesse do Londrina no lateral. Vale frisar que ele não esteve presente no último treino aberto do Couto”, revelou a fonte.

Ainda citando o mercado da bola, em relação a possíveis reforços, a bola da vez é o meio-campista Raniele, que conseguiu se destacar no Avaí mesmo com o rebaixamento da equipe à Série B do Brasileirão de 2022. Vale destacar que na última temporada, ele disputou 41 jogos pelo time catarinense e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

Leia mais: “É necessário perceber que..”; António Oliveira prega pés no chão e expõe falhas do Coritiba após vitória no Paranaense

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, após o triunfo na estreia, o Coxa já pensa no seu primeiro compromisso longe de casa no estadual: contra o Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (18). Com uma semana bem curta para trabalhar, a comissão técnica embarcou para finalizar a sua preparação no oeste do estado.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lucas Freitas, fora dos planos de Diniz, encaminha saída do Vasco rumo ao Vitória
Mercado da Bola

Lucas Freitas, fora dos planos de Diniz, encaminha saída do Vasco rumo ao Vitória

Samuel Alves, joia do Botafogo, é disputado por Benfica, Braga e Brentford
Mercado da Bola

Samuel Alves, joia do Botafogo, é disputado por Benfica, Braga e Brentford

Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro de Facundo Torres no Palmeiras
Mercado da Bola

Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro de Facundo Torres no Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo