Cruzeiro

Gerson treina e se aproxima da estreia no Cruzeiro contra o Democrata; Villarreal retorna

O meia-campista continua treinando normalmente na Toca da Raposa e está perto de estrear

Gerson pode estrear no Cruzeiro
© Alessandra Torres/AGIFGerson pode estrear no Cruzeiro

O Cruzeiro pode contar com a estreia de Gerson para a partida contra o Democrata de Governador Valadares nesta quinta-feira (22). A Celeste já começou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Mineiro.

O técnico Tite orientou o treino desta segunda-feira (19) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foi a reapresentação do elenco cruzeirense após a goleada sobre o Uberlândia por 5 a 0 no Mineirão, no último sábado (17).

Na atividade, Gerson seguiu participando normalmente com o grupo principal e pode fazer a sua estreia diante do Democrata. Se não acontecer, a tendência é que o primeiro jogo do meia-campista seja no clássico contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Villarreal participa de treino

Como novidade, o atacante Néiser Villarreal esteve presente parcialmente do treino desta segunda (19). O colombiano vinha se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda e ainda não tem previsão de estreia na Raposa.

Reservas contra o Democrata?

Após a utilização dos titulares contra o Uberlância, a comissão técnica ainda não definiu sobre o time que entrará em campo contra o Democrata. Espera-se que os reservas e os crias da Toca voltem a ganhar espaço nesta quinta (22).

Néiser Villarreal, novo reforço do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Néiser Villarreal, novo reforço do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

PUBLICIDADE

O grupo que atuou nas duas rodadas iniciais do Mineiro realizaram atividades técnicas e táticas no gramado nesta segunda (19). O elenco principal deve voltar a campo para o clássico contra o Galo na Arena MRV no domingo (25).

Cruzeiro rejeita oferta do Como-ITA por Kaiki Bruno e aguarda nova posição do clube italiano

Veja também

Situação no Mineiro

No Mineiro, o Cruzeiro lidera o Grupo C com 6 pontos ganhos após três rodadas disputadas. North (2 pontos), Itabirito (1 ponto) e Athletic (1 ponto) completam a chave.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Weverton deve estrear pelo Grêmio contra o Guarany
Times

Weverton deve estrear pelo Grêmio contra o Guarany

Bidon comenta possível falta em Alan Franco no gol de empate em Corinthians x São Paulo
Campeonatos Nacionais

Bidon comenta possível falta em Alan Franco no gol de empate em Corinthians x São Paulo

Cacá se lesiona no Corinthians e tem futuro incerto internamente
Times

Cacá se lesiona no Corinthians e tem futuro incerto internamente

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo