O São Paulo decepcionou após ser eliminado ainda nas quartas de final do Campeonato Paulista. Além disso, o time vem passando por alguns problemas internos pela situação entre o atacante Marcos Paulo e o técnico Rogério Ceni. Em suma, a queda precoce ao menos dá tempo ao Tricolor para resolver alguns problemas nos bastidores antes da estreia na Sul-Americana e Brasileirão.

Entre eles, o alto número de jogadores no departamento médico. Dessa maneira, na última sexta-feira (17), o atacante Calleri e o lateral Rafinha foram novidades no treinamento do Tricolor. Os jogadores vem avançando nos seus processos de recuperação e devem estar à disposição de Rogério Ceni para a estreia no Brasileirão.

Leia mais: “Minha alma se parte”; Galoppo desabafa após lesão e ‘comove’ torcedores do São Paulo nas redes sociais

Em suma, o atacante Calleri fez exercícios no gramado com a fisioterapia, em meio ao processo de recuperação de uma lesão no tornozelo direito. Enquanto isso, o lateral-direito Rafinha teve uma participação similar a do centrovante e segue tratando uma entorse no tornozelo esquerdo.

Vale lembrar que os dois jogadores são considerados titulares do time de Rogério Ceni. Sendo assim, o retorno de ambos deve ser muito comemorado internamente no Tricolor. Por fim, conforme dito anteriormente, o Tricolor volta a campo oficialmente apenas na estreia da Sul-Americana, que está prevista para acontecer entre os dias 4 e 6 de abril.