Campeonato Brasileiro

"Sempre tem sido assim"; Abel Ferreira lamenta empate e fala sobre confrontos contra o Red Bull Bragantino

Em busca de manter o título, o Verdão conquistou apenas um ponto contra o Massa Bruta e perdendo chance de dormir na liderança

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Abel Ferreira fala sobre empate contra o Bragantino.
© CESAR GRECOFoto: Cesar Greco/Palmeiras - Abel Ferreira fala sobre empate contra o Bragantino.

Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras chega como um dos grandes favoritos para ficar com o título da competição. Em suma, o time começa bem no torneio, não é à toa, que ainda está invicto. No entanto, o resultado contra o Red Bull Bragantino no último sábado (13), pela sexta rodada do Brasileirão, não foi o esperado.

Já que o Verdão acabou ficando apenas no empate em 1 a 1 contra o Bragantino, mesmo jogando em casa, onde é muito forte. Com o resultado diante da equipe de Bragança, em caso de vitória do Botafogo diante do Goiás, o Palmeiras vai ficar a quatro pontos do líder da competição.

Leia mais: “Ninguém falou disso!”; Abel Ferreira se irrita, rebate críticas e manda recado para jornalistas após empate do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após o embate, na tradicional entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira, falou sobre a dificuldade em enfrentar o Red Bull Bragantino e ressaltou que gostaria de ver o Massa Bruta atuar da mesma maneira contra outras equipes. No entanto, o português deixou claro que apesar da dificuldade, o Verdão poderia ter saído de campo com a vitória.

“Sempre tem sido assim. Desde que eu cheguei aqui, os jogos contra o Bragantino são sempre difíceis. Eu gostaria que eles mantivessem esse ritmo quando jogarem contra outros times. Mas volto a dizer: metemos 22 bolas na zona do gol, em chutes, em cruzamentos, duas bolas na trave…”, disse Abel.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Além disso, Abel deu mais detalhes para a dificuldade da partida contra o Red Bull Bragantino: “Eu conheço ele (Pedro Caixinha, treinador do Bragantino), ele me conhece, os jogadores dele nos conhecem, nós conhecemos eles… Quando estou jogando padel, quero sempre ganhar do melhor. É assim que funciona. Motiva jogar contra os melhores. Ser competitivo é isso. O Brasileirão tem essa magia. Cada jogo são três pontos. Nunca sabemos o que vai acontecer”, explicou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bruno Fuchs cobra reação do elenco após derrota do Palmeiras
Times

Bruno Fuchs cobra reação do elenco após derrota do Palmeiras

Palmeiras insiste na contratação de Jhon Arias, mas meia quer ficar na Europa
Mercado da Bola

Palmeiras insiste na contratação de Jhon Arias, mas meia quer ficar na Europa

Joia do Palmeiras, Sorriso negocia ida para clube árabe
Mercado da Bola

Joia do Palmeiras, Sorriso negocia ida para clube árabe

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo