Mercado da Bola

"R$ 56 milhões para abrir negociações"; Luizão não é o único e West Ham 'prepara o bote' para levar titular do São Paulo

Atleta tem contrato válido com o Tricolor Paulista até setembro de 2023, ele vem de uma boa temporada em 2022

Foto: Gil Gomes/AGIF - Luizão deixou o São Paulo rumo ao West Ham
© Gil Gomes/AGIFFoto: Gil Gomes/AGIF - Luizão deixou o São Paulo rumo ao West Ham

O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Luizão.

O zagueiro optou por não renovar seu contrato com o São Paulo e dessa forma, se transferiu de graça para o West Ham, da Inglaterra, mas o Soberano manteve porcentagem referente a uma possível venda futuro. Por outro lado, os ingleses não estão ‘satisfeitos’ somente com Luizão e tem interesse na contratação de outro atleta são-paulino.

Volante na mira

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o West Ham também tem interesse na contratação do volante Pablo Maia. Segundo a fonte, a ideia do clube britânico era fechar um empréstimo, mas a possibilidade inexiste. O Tricolor Paulista pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) para abrir negociações.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Passou por uma cirurgia”; Titular do São Paulo causa ‘espanto’ nos bastidores e Ceni já tem desfalque para iniciar 2023

Sobretudo, Pablo Maia começou a carreira como profissional no início de 2022 e na ausência de Luan, tomou conta do meio-campo. O volante foi titular em boa parte da temporada, onde disputou 61 partidas, balançou as redes em duas oportunidades e anotou uma assistência. Com a evolução de Gabriel Neves, ele voltou para o banco no meio da temporada, mas devido a lesão do uruguaio nas semis da Sul-Americana, retomou a titularidade novamente.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Crespo pode poupar no São Paulo contra o Athletico-PR
Campeonatos Nacionais

Crespo pode poupar no São Paulo contra o Athletico-PR

Crespo faz pedido ao São Paulo sobre Maia e +2
São Paulo

Crespo faz pedido ao São Paulo sobre Maia e +2

Pablo Maia é detonado pela torcida em derrota do São Paulo para o Bahia
São Paulo

Pablo Maia é detonado pela torcida em derrota do São Paulo para o Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo