Nesta quarta-feira (20), o Internacional encara a equipe do São Paulo, às 20h30, no Beira Rio. Sobre o duelo, uma vitória é crucial para o Colorado continuar sonhando com o título. Isso porque, a equipe faz um belo Campeonato Brasileiro sob o comandando de Mano Menezes e ocupa a 4ª colocação com 29 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras.
Todavia, nesta quarta-feira (20), um assunto voltou a agitar as alamedas da equipe gaúcha: o mercado da bola. De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, já faz algumas semanas que os dirigentes monitoram a situação envolvendo Dario Benedetto, centroavante do Boca Juniors. E segundo o site, o Inter articula uma última “tacada” para contratar o atacante em 2022.
Vale lembrar, que Dario teve sua saída ventilada depois da crise vivida pelos argentinos na eliminação da Libertadores da América. O empréstimo do jogador foi tentado recentemente, porém foi negado. Sendo assim, o time gaúcho preparar uma oferta de compra. Sobre a possível transferência, o valor mínimo é de 3 milhões de euros, mesmo valor pago pelo Boca Juniors para tirar o atacante do futebol francês.
Por fim, a visão da direção é que um centroavante de qualidade transformará o time de Mano. Por isso, apesar de perder Moisés, a presença de um tipico goleador e camisa 9 é colocada como preponderante para fazer uma equipe campeã. Logo, o investimento da diretoria está direcionado exclusivamente para o setor.




