Notícias

"Prefere Renato Gaúcho e a Arena do Grêmio"; Meia 'joga casa do rival no lixo' e declaração bomba antes do Grenal

Atleta mandou o papo em relação aos estádios

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Renato Gaúcho
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF- Renato Gaúcho

Neste domingo (5), o Grêmio realiza um dos duelos mais importantes do ano. Isso porque, logo mais, às 20h, o Imortal enfrenta o Internacional, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Ainda em relação ao grande jogo, uma declaração de um meia foi ‘resgatada’ e está bombando entre as torcidas.

Isso porque, com passagens pelos arquirrivais, o meia Giuliano participou do Em 1 minuto, da ESPN. Na ocasião em questão, o medalhão foi questionado se preferia o Beira-Rio ou a Arena. Então, sem titubear, o atleta ‘desdenhou’ do adversário e respondeu que escolheria a casa de Renato Gaúcho e companhia como estádio mais bonito.

Ainda em relação ao ‘camisa 10’, em 2014, o meia se transferiu para o Tricolor e atuou até a temporada de 2016. Ele entrou em campo 110 vezes e marcou 19 gols com a camisa gremista. Vale lembrar que o veterano também já passou por equipes como Dnipro, Zenit, Al Nassr, Fenerbahçe e İstanbul Başakşehir.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Entenderam errado, eles acharam que…”; Douglas Costa ‘bate no peito’ e reascende polêmica no Grêmio

Por fim, voltando a falar sobre o grande embate, de acordo com informações do site Globo Esporte, Renato Portaluppi deve escalar a seguinte equipe: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina (Ferreira); Suárez. Um triunfo é visto como fundamental no Rei de Copas.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo