De acordo com informações apuradas pelo NT Vascaínos, três clubes, sendo dois dos Emirados Árabes Unidos (Al-Ain e Al-Nasr Dubai) e um terceiro clube (não revelado) demonstraram interesse em contratar o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, e estão planejando fazer uma proposta formal pelo jogador.
Segundo a fonte, o Gigante da Colina não aceita negociar o defensor por um valor que não seja vantajoso para os cofres, isso porque uma reposição à altura, com a janela de transferências em curso, exigiria um esforço maior da diretoria.
Vale lembrar que o atleta se recupera de uma lesão no pé, que o tirou dos últimos treinos e jogos da equipe. Apesar das especulações, ele segue focado na recuperação e não pretende forçar uma saída. Recentemente, Paulo Henrique também foi especulado no Palmeiras.
Contrato do jogador com o Clube
O lateral-direito possui contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2027 e sua multa rescisória gira em torno de 10 milhões de euros, valor, inclusive, que o Clube gostaria de receber para negociá-lo.

Paulo Henrique pode ser negociado pelo Vasco – Foto: Anderson Romao/AGIF.
Agora, o Vasco vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde enfrentará o rival Botafogo. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no domingo (8), às 18h, em São Januário.

Veja também
Allan é oferecido ao Vasco, mas salário no Flamengo trava negociação
Opinião do Antenados no Futebol
O Vasco acerta ao adotar uma postura firme no caso do lateral Paulo Henrique, especialmente por se tratar de uma posição ‘carente’ no mercado. Com contrato longo e multa elevada, o time carioca deve priorizar seu planejamento esportivo.




