Nesta segunda-feira (9), o assunto no Palmeiras segue sendo a vitória contra o Corinthians. Sobre o tema, nas últimas horas, Matheuzinho, lateral-direito do rival, ‘reclamou’ da voadora de Flaco López ao comemorar o único gol do jogo.
Sendo assim, a seguinte declaração de Matheuzinho após o derby veio à tona. “Eles têm que lembrar: Quando Yuri fez (comemoração) no estádio deles (Palmeiras) falaram q era falta de respeito. Eles precisam parar de ser hipócritas um pouquinho e lembrar das coisas que falam para não cometer de novo”, frisou.
Ainda citando essa fala do adversário, a torcida do Maior Campeão Nacional mandou os seguintes comentários (SIC). “Esse só chora, espero que siga perdendo e reclamando nos bastidores”. “Ele é fraco demais, vai perder muito do nosso clube esse ano”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
A postura de Flaco López no clássico foi desnecessária e mancha um duelo que já costuma ser tenso por natureza. A voadora na bandeirinha pode até virar meme nas redes sociais, porém, assim como já fez Yuri Alberto, isso só serve para causar brigas no jogo.
Acreditamos que provocações são normais no derby paulista, porém, chutar o escudo do rival passa um pouco do ponto e acaba causando uma revoltar complicada de controlar em confrontos com somente uma torcida.

SP – BARUERI – 17/01/2026 – PAULISTA 2026, PALMEIRAS X MIRASSOL – Flaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
André na mira do Palmeiras?
Por fim, mudando o assunto para o mercado da bola, após fechar a contratação de Jhon Arias, André virou assunto no Alviverde Imponente e o jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, trouxe detalhes sobre o interesse do time no volante.
A notícia é que o Wolverhampton quer 40 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões) pela venda do atleta, algo que neste momento, é visto como inviável pela direção paulista. Sendo assim, a negociação não deve avançar.

Veja também
Abel Ferreira explica substituição de Vítor Roque no Palmeiras: “foi opção, nada mais.”




