Notícias

"Por isso caiu de desempenho"; Motivo para perda de espaço de Adson no Corinthians é revelado

O Timão vem sofrendo com a lesão de Renato Augusto e por isso Fernando Lázaro busca um substituto para o meia

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Adson tem caído de produção no Corinthians
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Adson tem caído de produção no Corinthians

O Corinthians sofreu uma derrota surpreendente para o Remo por 2 a 0 na última quarta-feira (12), pela primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. Apesar do péssimo resultado, a equipe comandada por Fernando Lázaro agora foca no Campeonato Brasileiro, onde estreia neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília) contra o Cruzeiro.

Em suma, sem Renato Augusto, que está lesionado, Fernando Lázaro busca opções para o time titular, o treinador já testou Maycon e Paulinho na função, mas ambos não tiveram bom desempenho. Um candidato para a posição é o meia-atacante, Adson, que aliás começou a temporada como titular, mas acabou perdendo espaço e ficando para trás na fila.

Leia mais: “Gostaríamos de vê-lo ficar aqui”; Técnico do Zenit expõe situação de Mantuan e preocupa torcida do Corinthians

PUBLICIDADE

Sobretudo, de acordo com informação trazida pelo ‘Meu Timão’, o atleta perdeu espaço com Fernando Lázaro nos treinamentos. Depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians ganhou alguns dias para trabalhar e segundo a pessoas de dentro do clube o jogador perdeu o foco. A propósito, Adson foi destaque negativo nos jogos-treinos que o time fez no período.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

O jogador nem sequer entrou em campo contra o Liverpool na Libertadores, já contra o Remo, quando o time jogou com um time alternativo, foi titular, mas acabou substituído no intervalo. A situação surpreende, pois Adson teve um bom início de temporada, foram 12 jogos com três gols marcados, dois deles contra o São Paulo no clássico.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians e Palmeiras confirmam presença na Teal Rising Cup 2026
Futebol Feminino

Corinthians e Palmeiras confirmam presença na Teal Rising Cup 2026

Ana Vitória revela ansiedade para final entre Corinthians e Palmeiras
Futebol Feminino

Ana Vitória revela ansiedade para final entre Corinthians e Palmeiras

Gabi Zanotti é trunfo do Corinthians na final da Supercopa do Brasil Feminina
Futebol Feminino

Gabi Zanotti é trunfo do Corinthians na final da Supercopa do Brasil Feminina

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo