"Gostaríamos de vê-lo ficar aqui"; Técnico do Zenit expõe situação de Mantuan e preocupa torcida do Corinthians

O Timão adotou uma postura mais tranquila nesta janela e se prepara para se movimentar mais no meio do ano

 Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Mantuan ainda não tem futuro definido.
© Marcello Zambrana/AGIF Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Mantuan ainda não tem futuro definido.

O Corinthians adotou uma postura mais tranquila no mercado da bola nesta janela de transferências, muito diferente do ano passado. Com isso, restando poucos dias para o fim, o Timão fechou apenas com Matheus Bidu, Romero e mais recentemente Chrystian Barletta, nenhum nome muito badalado.

Desse modo, a negociação para a permanência de Yuri Alberto em definitivo foi a grande movimentação do clube neste ano. Em suma, o Timão acertou a permanência do jogador que chegou à equipe em 2022 por empréstimo, que envolveu Gustavo Mantuan e Ivan serem emprestados para o time russo.

Leia mais: “Ridícula”; Comentarista do SBT detona atuação de Fernando Lázaro à frente do Corinthians na Copa do Brasil e cobra presidência do Timão

PUBLICIDADE

No entanto, os dois não foram envolvidos na nova negociação, agora, Du Queiróz e Robert Renan, que vão para o clube russo, só que em definitivo. Dessa maneira, emprestado até o meio do ano, a torcida do Corinthians fica na expectativa sobre o futuro de Gustavo Mantuan, pois querem o retorno do atleta. No entanto, o Zenit já demonstrou interesse na permanência do atacante.

Em entrevista, Semak, técnico do Zenit, rasgou elogios para o jogador e mostrou querer a permanência do atleta: “Não sei os detalhes financeiros do negócio, mas dentro de campo, Gustavo tem exatamente as qualidades que queremos em nosso time e gostaríamos de vê-lo ficar aqui. Isso é tudo um trabalho para a gestão do clube”, disse.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Por fim, o jogador foi para o Zenit com valor fixado de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual), mas o clube russo não quer desembolsar essa bolada e pretende oferecer algo em torno de 2 e 3 milhões de euros (R$ 11 a 16,5 milhões na cotação atual), de acordo com o Lance!. No entanto, por uma porcentagem menor, o Timão atualmente tem 90% do atleta.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo