Corinthians focado na final da Supercopa do Brasil Feminina
O Corinthians está se preparando para a decisão da Supercopa do Brasil Feminina. As Brabas chegam para o duelo vindo de uma boa atuação na final do Mundial de Clubes Feminina. Então, uma das principais jogadoras do elenco, Ana Vitória, comentou sobre a expectativa para o confronto.
As Brabas estão na final da Supercopa do Brasil Feminina por conta do título conquistado do Brasileirão Feminino de 2025. Além disso, querem voltar a conquistar a competição que perdeu a final em 2025 para o São Paulo.
Ana Vitória projeta o confronto entre Corinthians e Palmeiras
A meio-campista e recém contratada, Ana Vitória, comentou em entrevista exclusiva ao Lance sobre a expectativa para a final da Supercopa do Brasil Feminina. Com isso, a jogadora corinthiana destacou que está ansiosa e com muita vontade de poder jogar.
“Estou ansiosa, nem sei descrever bem a expectativa. Às vezes a ansiedade é vista de forma negativa, mas, no meu caso, é muita vontade de jogar.”, comentou a jogadora.
A atleta corinthiana apontou que não existe uma vantagem para nenhum dos dois lados, já que é um jogo único. Além disso, destacou que é uma partida que exige muito foco e entrega do começo ao fim.
“Não tem vantagem para nenhum lado. É um jogo decidido nos 90 minutos, que exige foco, concentração e a mesma disposição, raça e entrega do começo ao fim.”, finalizou Ana Vitória.

Veja também
Ivana Fuso, do Corinthians, crítica torcida única na Supercopa do Brasil Feminina: “Sempre são contra nós”
Como foi a última final da Supercopa do Brasil Feminina
Na última final da Supercopa do Brasil Feminina de 2025, o Corinthians encarou o São Paulo. O confronto foi disputado do começo ao fim e terminou empatado no tempo normal em 0 a 0. Por fim, nas cobranças de pênaltis, as Soberanas foram quem se saíram melhor e ficaram com o título, vencendo por 4 a 3.




