Notícias

"Poderia ter ido e ganhar mais"; Marcelo Paz abre o jogo e revela como foi o processo para renovação de Vojvoda

O mandatário do Leão do Pici deu mais detalhes de como rolou a negociação para a permanência do comandante argentino

Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Marcelo Paz fala sobre renovação de contrato de Vojvoda.
© Lucas Emanuel/AGIFFoto: Lucas Emanuel/AGIF - Marcelo Paz fala sobre renovação de contrato de Vojvoda.

O Fortaleza vive um momento interessante na temporada, o time já não sabe o que é perder há treze jogos, foram oito vitórias e cinco empates. No entanto, o Leão do Pici empatou nas três últimas partidas, contra Corinthians, São Paulo e Grêmio, todos pelo Brasileirão. No entanto, a equipe cearense agora foca na Copa do Brasil, onde encara o Palmeiras, pelo confronto de ida das oitavas de final da competição.

Para a partida e assim como nesta temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda é um dos pontos fortes do Leão do Pici. Vale lembrar que o treinador foi uma das principais movimentações do clube para este ano. Já que ainda em novembro, o time superou a concorrência de grandes equipes para acertar a renovação do comandante.

Leia mais: “Não poupou palavras…”; Zé Rafael analisa trabalho de Vojvoda no Fortaleza antes de decisão pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Em suma, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz esteve presente no programa Jogo Aberto nesta quarta-feira (17). O mandatário deu mais detalhes sobre a negociação para a renovação do treinador e revelou que precisou superar a concorrência de outras equipes para ficar com o argentino, além disso, deixou claro que o Atlético foi o time que mais preocupou.

“Ele teve sim algumas propostas, não só do Brasil. Time do México teve interesse, time da Argentina teve interesse. A proposta do Atlético-MG, que eu soube, foi mais concreta, foi na virada do ano. Foi no momento correto, estava terminando o contrato, fizeram de forma ética. Eles foram bem fortes, mas ele [Vojvoda] não quis. Ele optou por ficar no Fortaleza. Ele teve uma valorização salarial interessante, mas o Atlético pagaria mais. Ou seja, ele deixou dinheiro na mesa. Poderia ter ido e ganhar mais”, disse.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Além disso, o presidente ainda comentou sobre um possível interesse do Corinthians no treinador, o argentino foi especulado na equipe paulista duas vezes, uma na temporada anterior, após a saída de Vítor Pereira e a mais recente quando Fernando Lázaro foi demitido: “O [interesse do] Corinthians eu ouvi da imprensa. Não ouvi que o Corinthians foi [atrás do Vojvoda]. O Duilio não falou comigo. Teve uma notícia do Corinthians no ano passado, e o Duilio fez questão de me ligar. Disse que não tinha ido atrás do Vojvoda e que a prioridade era renovar com o Vítor Pereira. Agora, foi especulação que surgiu mais da imprensa. Pelo que eu soube, o Corinthians não foi atrás [do Vojvoda]”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo