O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, anunciaram neste sábado (14), um acordo de patrocínio do Clube com duração de dois anos. O contrato possibilita a exposição na propriedade master do uniforme do time feminino de futebol do Verdão. A parceria também permite a inclusão da Betfair em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Alviverde tanto no futebol feminino como no masculino.

PARCERIA INÉDITA

O acordo está entre os maiores do país no que se refere ao futebol feminino do Brasil, e a iniciativa compreende uma entrega surpreendente e pioneira de artigos digitais em todas as plataformas do Clube, promovendo mais entretenimento aos torcedores maiores de 18 anos por meio das apostas esportivas em diversos jogos durante o ano, estejam eles no estádio ou em suas casas.

Horas após um vídeo divulgado nas redes sociais do time em que Leila aparece interagindo com Rivaldo, o Clube confirmou a parceria. “É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do Clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Leia mais: “Chance de ouro”; Lesão de Jailson abre espaço para garotos e meio-campista ‘esquecido’ no Palmeiras

Via: TV Palmeiras

Com a alteração no patrocínio principal, a marca da Crefisa deverá ser deslocada para outros espaços na camisa do elenco feminino. Por fim, a Betfair tem se firmado como uma das principais patrocinadoras do futebol brasileiro nas últimas temporadas. A casa de apostas é a patrocinadora oficial da Libertadores, da Copa Sul-Americana e também obteve os naming rights do último Cariocão.