O Internacional vem evoluindo de produção ao longo deste início de ano. Dessa forma, depois de conquistar a 2ª colocação na primeira fase do Campeonato Gaúcho, atrás apenas do Grêmio, o Colorado está focado na semifinal da competição estadual, onde tem pela frente o Caxias neste sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília), pela primeira partida do mata-mata.

Em suma, mesmo focando no primeiro duelo, o Internacional já tem um desfalque confirmado para o jogo da volta. Afinal, na tarde desta quarta-feira (15), a Seleção dos Estados Unidos anunciou a convocação para o quadrangular final da Copa das Nações da Concacaf. Dessa forma, entre os convocados, apareceu o meio-campista Johnny, do Colorado.

Leia mais: “Deve comer banco na semifinal”; Informação ‘ferve no Colorado’ e Mano pode vetar peça importante para Internacional x Caxias

O atleta foi uma das novidades do técnico Anthony Hudson entre os convocados. Sobretudo, serão dois jogos com a Seleção Norte-Americana contra o Granada, no dia 24 de março, e diante do El Salvador, no dia 27, ambos em Orlando. Dessa maneira, o meio-campista desfalca o Internacional no confronto da volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Vale lembrar que o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho está marcado para acontecer no dia 26 de março. Em contrapartida, o meio-campista estará à disposição do Colorado para o confronto deste sábado (18). Nascido nos Estados Unidos, o atleta tem quatro partidas pela Seleção Norte-Americana e agora ganha uma nova oportunidade para mostrar seu valor.