Não deve pisar mais no Sul, fim da linha: Renato recebe 'AVISO IMEDIATO' sobre venda de meia do Grêmio

Treinador deve 'perder' peça para 2024

Foto: Warley Soares/AGIF
Foto: Warley Soares/AGIF

É de conhecimento geral, que na última quinta-feira (20), o Grêmio fez a famosa lição de casa e venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo na Arena, o Imortal soube ‘sofrer’ e bateu o Palmeiras por 1 a 0. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho parou na terceira colocação com 43 pontos, oito a menos que o líder Botafogo.

Todavia, mesmo com foco total no restante da competição nacional, nesta terça-feira (26), outro assunto voltou a agitar as alamedas do time gaúcho: o futuro de Campaz. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o Rosário Central realizou uma proposta para manter o ‘camisa 10’ visando a próxima temporada da equipe. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo site Correio do Povo.

O time argentino avançou consideravelmente nas negociações para adquirir Campaz em definitivo. A proposta em cima da mesa é para a aquisição de 50% dos direitos econômicos por 2 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 9,8 milhões de reais, com o Imortal mantendo a outra metade do atleta pensando em uma possível venda futura.

PUBLICIDADE

Leia mais: Web enlouqueceu, fizeram isso: Torcida do Grêmio ‘CHUTA’ xodó e implora por retorno de Campaz

Sobretudo, voltando o assunto para o restante do ano, de fora das competições continentais, o Rei de Copas ganhou uns dias livres e volta a campo apenas no próximo sábado (30), quando encara o Fortaleza, fora de casa. Um triunfo diante do Leão do Pici é visto como fundamental para o futuro da equipe gaúcha no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio
Grêmio

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga
Mercado da Bola

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga

Grêmio tem interesse na contratação de Guga, do Fluminense
Mercado da Bola

Grêmio tem interesse na contratação de Guga, do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo