O Fluminense vem de uma vitória espetacular por 7 a 0 sobre o Volta Redonda e dessa forma, carimbou a classificação para a final do Campeonato Carioca, onde irá enfrentar o Flamengo. Agora, o Tricolor Carioca aproveita este fim de mês sem jogos para treinar de olho na final do Estadual, mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Tiago Nunes.

O comandante brasileiro treina o Sporting Cristal, do Peru, e será adversário do Fluzão na Libertadores. Em entrevista ao GE, o Tiago Nunes avaliou o grupo na competição. “Nosso primeiro desafio é conseguir competir bem, estar em um nível aceitável para competir com equipes muito fortes, como é a do River Plate, que atualmente é a melhor equipe argentina, que é líder do torneio argentino, uma equipe que dispensa apresentações”, iniciou.

Agitação na torcida

Além disso, o treinador fez um comentário sobre o time carioca e agitou os torcedores. “O Fluminense que é, junto com o Palmeiras, os dois principais clubes do Brasil no momento. O Fluminense vem jogando um futebol tão qualificado e eficiente, foi campeão da Taça Guanabara e briga pelo título do Campeonato Carioca. Vem de uma sequência de trabalho de quase dois anos, vem muito entrosado, vem reforçado, creio que nos últimos quatro ou cinco anos tenha encontrado sua melhor formação”, acrescentou.

Leia mais: “Questão foi debatida nos bastidores”; Diniz e diretoria do Fluminense tomam decisão visando jogo ‘especial’ da Libertadores

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, logo após o confronto de ida da final do Campeonato Carioca, o Fluminense não terá descanso e fará sua estreia na Copa Libertadores da América. Na próxima semana, já na quarta-feira (5), o Fluminense irá enfrentar o Sporting Cristal de Tiago Nunes. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio Nacional de Lima.