O Santos vem de derrota em casa pelo placar de 1 a 0 diante do Vitória e viu a pressão aumentar ainda mais nos bastidores. O gol do adversário aconteceu após um pênalti cometido por Brazão, que foi muito criticado. Diante disso, em entrevista, Luan Peres saiu em defesa do goleiro.
“Ali foi mais um erro…uma tomada de decisão um pouco equivocada, nem foi um erro de comunicação. É instinto, o goleiro quer sair naquela bola e o zagueiro é difícil sair na última hora da bola”, iniciou.
“Teve uma partida, não lembro qual, que aconteceu comigo e com o Brazão também, que reclamamos e depois nos acertamos. O instinto dos dois quererem vencer, cada um querendo fazer sua partida e acaba tendo esse erro de comunicação”, acrescentou.
Relembrou bons momentos de Brazão
“Não tem essa de ser estrangeiro, falamos em português com eles e eles entendem. O pênalti aconteceu, mas bola para frente e goleiro que salvou a gente várias vezes no campeonato”, seguiu. Na sequência, ele falou da situação da equipe no Brasileirão.
“Perdemos a chance de abrir uma boa pontuação nesse jogo contra o Vitória e sabemos o lugar que nos colocamos agora depois da derrota. Todos tem o discernimento e estão ciente da situação desde diretoria, comissão técnica e jogadores. Temos dez finais pela frente e depende da gente do jogo que seja, precisamos entrar para pontuar e vencer as partidas”, disse.

Luan Peres defendeu Brazão no Santos – Foto: Jota Erre/AGIF.
Por fim, comentou sobre a parceria com Adonis Frías na zaga. “Adonis chegou faz pouco tempo, bom zagueiro e independente se é ele, Alexis ou Zé Ivaldo…Vojvoda melhorou muito essa parte defensiva. Ele tem treinado três zagueiros toda semana desde que chegou, sempre divide o treino em blocos e vai testando. Sabe que pode precisar nos jogos. Estamos preparados”, finalizou.

Veja também
Zé Ivaldo perde espaço no Santos novamente e chega no ‘fim da fila’ com Juan Pablo Vojvoda
Em meio a tudo isso, o Santos se prepara para encarar o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão, onde Vojvoda contará com a volta de Tomás Rincon. A partida acontecerá neste final de semana, no domingo (26), às 16h, no Nilton Santos.




