Santos em momento de crise
O Santos vem de derrota em casa por 1 a 0 diante do Vitória e vive a pressão aumentar ainda mais nos bastidores. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Botafogo fora de casa na próxima rodada do Brasileirão.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Zé Ivaldo. Contratado neste ano por empréstimo junto ao Cruzeiro, o zagueiro chegou a ganhar sequência e foi titular em duas oportunidades com Vojvoda, mas voltou para o fim da fila.
O atleta atuou nos confrontos contra Fluminense e Atlético Mineiro. No último, acabou expulso e deixou o Peixe com um jogador a menos durante a segunda etapa. Na sequência, ele foi relacionado para os jogos contra RB Bragantino, Ceará e Corinthians, mas não saiu do banco.
Zé Ivaldo perdeu ainda mais espaço
Na derrota por 1 a 0 diante do Vitória, o atleta sequer foi relacionado para o duelo. No momento, ele está atrás de Luan Peres, Adonis Frías e Alexis Duarte na parte defensiva do Peixe. Ele briga pela quarta vaga no setor com João Basso, que não atua há três meses.
De acordo com a Itatiaia, ainda no meio do ano, a diretoria santista decidiu não exercer a compra em definitivo de Zé Ivaldo. Ele era um dos homens de confiança de Pedro Caixinha no começo do ano, mas não conseguiu convencer os demais treinadores.

Vojvoda não utilizou mais Zé Ivaldo – Foto: Anderson Romao/AGIF.
Outro tema que também repercutiu recentemente foi Neymar. O atleta está lesionado e, ao que tudo indica, pode voltar no confronto diante do Flamengo pelo Brasileirão, marcado para novembro.

Veja também
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira dispara sobre futuro de Neymar: “Prioridade é a Copa do Mundo”
Em meio a tudo isso, o Santos se prepara para encarar o Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde Vojvoda contará com o retorno de Tomás Rincon. A partida está marcada para esse final de semana, no domingo (26), às 16h, no Nilton Santos.




