Após conquistar a sonhada classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores, o Fluminense tem aproveitado a pausa nos jogos para finalizar o planejamento de 2023. Sobre o tema em questão, nesta segunda-feira (9), uma atualização surgiu sobre a ‘possível contratação do meio-campista Vina, atualmente no Ceará.
Isso porque, em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa informou que o time cearense cansou de ‘segurar o rojão’ e não tende a dificultar a saída do meia de 31 anos. Sendo assim, Lessa revelou os seguintes bastidores sobre a negociação. “Existe a possibilidade de um empréstimo, mas a prioridade cearense é resolver a questão em definitivo e deve pedir um valor baixo pela transferência”, revelou a fonte.
Ainda citando o ‘possível’ reforço, é importante ressaltar que a intenção do meia e seu empresário, André Cury, é o retorno do jogador ao Fluzão, clube que defendeu em 2015. Vale frisar que a situação de incômodo com Mário Bittencourt em sua saída na passagem anterior já está totalmente superada. Isso porque, ele já conversou com o presidente tricolor em situações passadas e ambos fizeram as pazes a respeito do episódio.
Por fim, com as partes buscando que o negócio seja selado, apenas um fator ainda impede o avanço das negociações: Fernando Diniz. Isso porque, a direção carioca segue aguardando o aval do ‘chefe’ para enviar uma proposta ao ex-adversário da Série A e finalmente acertar com o atleta que é pedido pela torcida nas Laranjeiras.




