O Fortaleza entra em campo nesta quinta (9), para dar continuidade a sua caminhada por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Após deixar para trás o Deportivo Maldonado na fase preliminar da competição sul-americana, agora o Leão do Pici vai receber em casa o Cerro Porteño, pela terceira e última rodada.

Quem levar a melhor nas duas partidas garantirá a tão desejada vaga e entrará no pote 4 do sorteio da fase de grupos do torneio que será realizado no dia 27 de março, em um evento na sede da Conmebol – principal entidade do continente na modalidade – em Luque, no Paraguai.

[Assista Fortaleza x Cerro Porteno, pela Libertadores AO VIVO]

Fortaleza

Para este confronto decisivo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá dois reforços. Yago Pikachu e Emanuel Brítez estão de volta à equipe Tricolor após cumprirem suspensão na última rodada.

Cerro Porteño

Já no lado dos visitantes, até o momento a única dúvida para o duelo de logo mais é o goleiro Jean, que já defendeu o São Paulo e o Bahia e se recupera de uma lesão na região lombar. Se o arqueiro tiver condições, tudo indica que ele seja o titular da equipe comandada por Facundo Sava.

PROVÁVEL FORTALEZA: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Pikachu, Romarinho e Thiago Galhardo.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PROVÁVEL CERRO PORTENO: Jean, Alberto Espinola, Juan Patiño, Gabriel Báez, Daniel Rivas; Claudio Aquino, Angel Cardozo Lucena, Wilder Viera, Federico Carrizo; Diego Churín e Robert Morales.
Técnico: Facundo Sava

Ficha Técnica


FORTALEZA x CERRO PORTENO
Data: Quinta, 9 de março de 2023
Horário: 19h00(horário de Brasília)
Local:Arena Castelão, Fortaleza, Brasil
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)