Lautaro Díaz projetou melhora do Santos
Nesta manhã de sexta-feira (24), o assunto no Santos é uma declaração de Lautaro Díaz envolvendo a situação do Peixe no Brasileirão. Durante entrevista, ele foi sincero e afirmou que o time não vem bem, porém, projetou uma melhora nos próximos jogos.
Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Acreditamos na nossa vontade e mostramos que estamos comprometidos com tudo, precisamos jogar mais e reverter essa situação o mais rápido possível, não podemos sofrer até o fim”.
Ainda citando o atleta, nos bastidores, ele é um dos que mais demonstra vontade em fazer o time melhorar e junto com peças como Zé Rafael e Brazão, tentam não deixar o time ficar abatido para as próximas rodadas da competição nacional.
Dando um compasso final, a torcida do Peixão mandou os seguintes comentários em relação ao jogador (SIC). “Esse é fraco demais, espero que melhore seu rendimento e ajude nessa reta final de temporada, torço muito por isso”.
Torcida desconfiada com desempenho de Lautaro Díaz
“Não acho que ele é horrível, porém, é apenas mais uma peça no elenco e e um momento complicado assim, é bem difícil esperar algo do jogador, espero estar enganado”. “Esse ainda tem que render melhor aqui, espero que busque melhorar nas próximas partidas”.

SP – SANTOS – 20/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X VITORIA – Lautaro Diaz jogador do Santos durante partida contra o Vitoria no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF
Botafogo x Santos
Na briga para evitar novo rebaixamento, agora, o elenco de Guilherme e cia visita o Botafogo no domingo (26). A partida será às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Uma vitória fora de casa é crucial para o time se afastar do temido Z4.
Por fim, vale frisar que o Alvinegro Praiano tem duelos complicados pela frente, isso porque, a equipe ainda duelo duas vezes contra o Palmeiras e também enfrenta o Flamengo, outra equipe que está na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também
Kaká torce por Neymar, do Santos, na Seleção Brasileira: “Que ele olhe com muito carinho”




